Sejam Bem vindos ao meu Blog

29 07 2009

image032E awe galera… sejam bem vindos ao meo blog…  decidi criar um meio de as pessoas que amo sempre terem como saber onde estou e o que estou fazendo, e uma forma de outras que não me conhecem, mas que eu tambem amo, rsrsr,  me conhecerem melhor…

_______________________________________________________________________________

Informações Gerais:

Nome: Gustavo Torres da Silva

Nasc.: 21 – 04 – 1990

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1026743959922437666 (se me add deixa um scrap explicando quem vc é e talz)

Msn: guh_josi@hotmail.com

Naturalidade: Mauá – SP

Sou musico, toco violão e canto… sou apaixonado pela musica… curto muito surf e skate tbm… apesar de naum praticar eu curto muuuuiiiitoooo… sou muito caseiro… curto ficar um tempo em casa com minha familia, assistir um filme com a minha princesinha… rsrsrsr… enfim… amo viver… e sou grato a Deus pela minha vida, por cada pessoa que passa por ela… por cada dia poder apreciar o por do sol… viver… sonhar…

Muito obrigado por estar visitando o meu blog… fique a vontade pra comentar, dar opiniões, elogiar, criticar, e fuçar…rsrs

Deus abençoe…

NHWwWaAsNkB1J4G7DTlVOw

GuH…


Ações

Information

4 responses

17 10 2009
Rahhh Moor!

AdorEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Seu Blog e Massaaa cOm tU !

AbraçOo!

;DDDDDDDDDDDDDDD

19 10 2009
Ana Laura

gosteeeeii mtu do seu blog….

se presisa pode contar cmg sempre….

;D (L)
Bjuss

21 10 2009
Luciana!!!

Seu blog ta muito massa!!!

Beijos

10 06 2011
Márcio

Sgremmers…rs.

Deixe um comentário